sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mousse de Maracuja

Esta foi a sobremesa que levei para o jantar em casa do meu irmão... Ingredientes: 5 folhas de gelatina; 2 pacotes de natas; 1 lata de leite condensado; 1 lata de polpa de fruta de maracuja.

Preparação: Coloque, previamente, as folhas de gelatinanum bocadinho de água morna. Reserve.
Numa caçarola, deite meia lata de leite condensado, 1 pacote de natas, meia lata de polpa de fruta e adicione a gelatina, leve ao lume e mexa até engrossar. Reserve.
Entretanto à parte, bata a meia lata de leite condensado, 1 pacote de natas, meia lata de polpa de maracuja.
Junte o preparado todo e coloque numa taça ou em tacinhas...enfeite com as pevides do maracuja... levar ao frigorifico...

Ps: eu coei as pevides, guardei algumas para enfeitar...
O jantar sobrou e trouxe para o almoço do dia a seguir, a sobremesa tambem sobrou mas não me deixaram trazer nem um bocadinho... sao mesmo gulosos...iihihihihihhi

Não é nada enjoativo...
bejinhos

4 comentários:

Carla disse...

e eu adoro maracujaaaaaaaaaa

claudia disse...

Deve ser deliciosa! Gosto imenso do sabor do maracujá!

Unknown disse...

Amiga de certeza que esta sobremesa esrtava uma delicia. Ja tinha feito mas não tive o bom senso de coar as pevides...
DEIXEI UM MIMINHO PARA TI LÁ NO MEU BLOG. É DO FUNDO DO CORAÇÃO. OBRIGADO PELA TUA AMIZADE. BEIJINHOS

Almudena disse...

Adoro esta mousse,é pena que em espanha nao vendam o maracuja em lata.