quinta-feira, 8 de maio de 2008

Aniversário da mãe

Ontem foi o aniversário da minha mãe, fez 52 aninhos, e claro tive a ajudá-la na cozinha ihihihi, ela até ficou admirada e muito contentita, claro!!!

Na noite anterior tinha feito o bolo colchão de noiva que vi no blog da Sara (http://aguanaboca-sarita.blogspot.com/), mas como não tinha côco ralado coloquei chocolate raspado, ficou muito bom!!!




Para o jantar a minha mãe escolheu o frango à panasca, também do blog da Sara, só que como o frango era caseirinho demorou muito tempo a assar, e como já estava a ficar tarde a minha mãe cortou-o todo e levou ao forno para acabar de assar. Todos gostaram, até o meu pai que não vai muito com frango.


Quando cheguei a casa do trabalho às 19 horas, o meu irmão perguntou-me porquê que era só um bolo, "então não há uma sobremesa boa? só há bolo?", lá tive eu que fazer uma sobremesa para os gulosos!!! Foi pesquisar para a net e decidiu que era o "Doce Maravilha", que encontrou no blog da Mary (http://osmeussonhosbaby.blogspot.com/), ai o que se faz pelo irmão!!!


Ficou tudo uma delícia... nunca vi o meu pai a comer tanto e a dizer tantas vezes "é mesmo bom!"

Beijinhos grandes

Sem comentários: