segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Grande pescaria...

Durante as minhas férias fui com o meu mais que tudo, com um amigo e respectivo pai pescar... foi muito giro, só que enjoei tanto... mas o resultado até valeu a pena.
Esta parte foi a que ficou para o nosso amigo:
E esta parte ficou para nós:

Só de pensar que tive de amanhar isto tudo, ai, ai, ai,... mas até foi engraçado, não tinha a noção do que tinha levado para casa. Foram 28 cavalas (foi o que se pescou mais):


Dois peixes porcos e estes quatro peixes laranjas que não sei o nome:

Foi uma manhã muito divertida foi pena não me ter lembrado de ter comprado comprimidos para o enjoo :(

Depois posto aqui como cozinhei estes peixinhos...

beijinhos

3 comentários:

Manuela © disse...

Não há nada como peixinho fresco!
:)

Agora tens de ir mais vezes para deixares de enjoar hihi

Anónimo disse...

Peixe frito é uma ótima pedida!
Cavala então, uma gostosura.

Bjus!

Unknown disse...

Amiga deve ter sido uma aventura... eu trabalho numa peixaria de peixe congelado e e esse peixe porco nós chamamos javali...deve ser mais fino... beijinhos e bom fim de semana.