quinta-feira, 31 de março de 2011

Olá:)

Olá a todas:)

Desculpem a minha ausência... nem acredito que já passou quase um ano!!! Mas eu continuei a ir aos vossos cantinhos faze-vos as visitas do costume.
Quase um ano depois e já aconteceu tantas mudanças na minha vida... Para começar já não vivo no Porto, agora vivo com o meu menino no Algarve, faz Domingo 2 meses:)
Pode-se dizer que foi uma loucura...deixei o trabalho (que tambem já nao estava bem), a familia (que estará sempre no meu coração) e os amigos(pois aqui os que tenho são bons mas fazem-me falta aqueles que normalmente eu estava...) , mas nao estou nada arrependida... acho que até já devia ter cometido este acto de loucura à mais tempo...
Agora como tenho muito tempo livre(infelizmente), vou voltar a postar receitinhas:) a maior parte ja devem conhecer, pois eu ando sempre por aqui nos vossos cantinhos...

muitos beijinhos

Sem comentários: